Ficou com alguma dúvida?

Confira abaixo as perguntas mais frequentes


♦ O que é o GEPEA?

Somos uma Empresa Júnior gerenciada por alunos da Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP que realizam projetos com o auxílio de professores do curso.

♦  Quais são suas crenças?

Acreditamos que produzir alimentos é muito mais do que alimentar as pessoas, é fazer parte dos melhores momentos da vida delas e que existem empreendedores que sonham em fazer desses momentos únicos e inesquecíveis. Assim, nós acreditamos que nossas soluções, da forma que entregamos, são o que muitos de nossos clientes precisam para realizarem seus sonhos, alavancando a empresa, gerando empregos e melhorando a economia do nosso país.

♦  O que é uma Consultoria em Alimentos?

Uma empresa especializada em resolver problemas no setor de alimentos como adequar sua empresa de acordo com a legislação vigente, desenvolvimento e melhoramento de produtos, além da otimização da produção.

♦  Em quanto tempo receberei um orçamento?

Primeiramente entraremos em contato para realizar um diagnóstico do seu projeto e em seguida enviaremos nossa proposta comercial. O tempo médio de envio são de 10 dias úteis.

♦  Vocês poderiam me indicar um conservante para o meu produto?

Sim. Para isso é necessário estudar o produto, pois os alimentos se comportam de uma maneira diferente de acordo com cada classe de conservantes.

♦  Eu tenho uma ideia de um produto, como vocês podem me ajudar?

Podemos realizar uma pesquisa de mercado para avaliar a viabilidade do produto, além de fornecer todo suporte necessário para o desenvolvimento do produto e início da produção.

♦  Como consigo adequar meu produto a legislação?

Com base no diagnóstico feito para seu produto, indicaremos a melhor solução. Por exemplo, rotulagem nutricional, manual de boas práticas, procedimento operacional padronizado (POP) e estudos de conservantes e aditivos de acordo com a legislação.

♦  Vocês fazem consultoria sobre comida PET?

Sim, fazemos serviços direcionados para alimentação animal, como formulações, determinação de níveis de garantia e estudos do produto.